quinta-feira, 20 de maio de 2010

Vinde Espirito Santo,,,


Vinde Espirito Santo,enchei os corações dos vossos fieis e acendei neles o fogo do vosso amor. Enviai o vosso Espirito e tudo sera criado e renovareis a face da terra. Ó Deus que instruistes os corações dos vossos fiéis com a luz do Espirito Santo fazei que apreciemos retamente todas as coisas segundo o mesmo espirito e gozemos sempre da Sua consolação. Por Cristo Nosso Senhor Amém

Nossa Senhora Aparecida



Seja luz do mundo

Seja feliz sempre, faça alguem feliz...

Tenha fé voe alto

O Poder do amor


Somente o amor tem poder de transformar os corações. E o que toca o coração do homem é o descobrir nos cristãos a grande realidade do amor. Amar é deixar-se conduzir pelo Espírito Santo.

O Poder da oração


Uma a pobre senhora, com visível ar de derrota estampado no rosto, entrou num armazém, se aproximou do proprietário conhecido pelo seu jeito grosseiro, e lhe pediu fiado alguns mantimentos.

Ela explicou que o seu marido estava muito doente e não podia trabalhar e que tinha sete filhos para alimentar.

O dono do armazém zombou dela e pediu que se retirasse do seu estabelecimento.

Pensando na necessidade da sua família ela implorou:
"Por favor senhor, eu lhe darei o dinheiro assim que eu tiver..." ao que ele respondeu que ela não tinha crédito e nem conta na sua loja..

Em pé no balcão ao lado, um freguês que assistia a conversa entre os dois, se aproximou do dono do armazém e lhe disse que ele deveria dar o que aquela mulher necessitava para a sua família por sua conta.

Então o comerciante falou meio relutante para a pobre mulher: "Você tem uma lista de mantimentos?"
"Sim", respondeu ela . "Muito bem, coloque a sua lista na balança e o quanto ela pesar, eu lhe darei em mantimentos".

A pobre mulher hesitou por uns instantes e com a cabeça curvada, retirou da bolsa um pedaço de papel, escreveu alguma coisa e o depositou suavemente na balança.

Os três ficaram admirados quando o prato da balança com o papel desceu e permaneceu em baixo.

Completamente pasmado com o marcador da balança, o comerciante virou-se lentamente para o seu freguês e comentou contrariado:
"Eu não posso acreditar!"

O freguês sorriu e o homem começou a colocar os mantimentos no outro prato da balança.

Como a escala da balança não equilibrava, ele continuou colocando mais e mais mantimentos até não caber mais nada. O comerciante ficou parado ali por uns instantes olhando para a balança, tentando entender o que havia acontecido...

Finalmente, ele pegou o pedaço de papel da balança e ficou espantado pois não era uma lista de compras e sim uma oração que dizia:

"Meu Senhor, o senhor conhece as minhas necessidades e eu estou deixando isto em suas mãos..."

O homem deu as mercadorias para a pobre mulher no mais completo silencio, que agradeceu e deixou o armazém. O freguês pagou a conta e disse:
"Valeu cada centavo..."

....Só mais tarde o comerciante pode reparar que a balança havia quebrado, entretanto só Deus sabe o quanto pesa uma prece..

Oração para sair da depressão


Amado Senhor, às vezes sinto-me tão deprimido que não consigo nem rezar.

Por favor, liberta-me deste cativeiro.

Eu Te agradeço, Senhor,


Pelo Teu poder libertador e, no poderoso nome de Jesus, expulso de mim o maligno: espírito de depressão, de ódio, de medo, de auto-piedade, de opressão, de culpa, de falta de perdão e qualquer outra força negativa que tenha investido contra mim.


E os amarro e expulso em nome de Jesus.


Senhor, arrebenta todas as cadeias que me prendem.


Jesus, peço-Te que voltes comigo até o momento em que esta depressão me atacou e me libertes das raízes deste mal.


Cura todas as minhas lembranças dolorosas.


Enche-me com o Teu amor, a Tua paz, a Tua alegria.
Peço-Te que restaures em mim a alegria da minha salvação.

Senhor Jesus, permite que a alegria jorre como um rio das profundezas do meu ser.
Eu Te amo, Jesus, eu Te louvo.


Traze ao meu pensamento todas as coisas pelas quais posso agradecer-Te. Senhor, ajuda-me a alcançar-Te e a tocar-Te; a manter meus olhos postos em Ti e não nos problemas.


Eu Te agradeço, Senhor, por me guiares até a saída do vale. É em nome de Jesus que suplico.


Amém!




É preciso ter Fé

"Quando uma porta se fecha, outra se abre! Essa e uma verdade que na hora em que acontece fica difícil de aceitar, não é?

Paciência, persistência e Constância! E fé! Sim, e preciso ter fé! Acredite que você mereça, que você e capaz!

Força! Principalmente agora! Principalmente quando chegar um momento em sua vida em que algo que tanto você estima, que tanto você se apega, acabar. Uma relação amorosa, um emprego que se vai ou um negócio desfeito, considere que tudo corre para o melhor!

Sejam quais forem as circunstâncias, sinta-se privilegiado! Não se desespere. Pelo contrário, mantenha a calma e a serenidade! Confie! Arregace as mangas! Vá à luta! Deus nunca vai esquecer de você! Nunca!

Portanto, não sofra por antecipação, viu? Não sofra duas vezes! Pense na possibilidade de um plano dinâmico e bom estar envolvendo você! Pense na possibilidade de um bem ainda maior estar reservado pra você!

Todas as forcas do Universo estão sempre prontas pra preencher o seu vazio. Todas as forcas querem substituir a sua tristeza por uma alegria verdadeira, viu? Perda por ganho, morte pelo renascimento! Faça a sua parte e colabore!

Quando uma porte se fecha, outra se abre. Espere confiante e com alegria no bem que esta reservado, criatura. Liberte-se do passado! Principalmente dos acontecimentos ruins, tá? Esqueça! Perdoe!

Tenha fé e confiança de que você esta sendo guiado e protegido até o seu próximo passo. Uma nova porta na vida se abre para você. Embora se aflija pelo que perdeu, saiba que um bem maior vira a seguir, ok"?



"O mundo esta nas mãos daqueles que tem, o coração em Deus, coragem de sonhar, de correr riscos e de viver seus sonhos"

Extraido do site: www.chrysca.com.br