quinta-feira, 20 de maio de 2010




É preciso ter Fé

"Quando uma porta se fecha, outra se abre! Essa e uma verdade que na hora em que acontece fica difícil de aceitar, não é?

Paciência, persistência e Constância! E fé! Sim, e preciso ter fé! Acredite que você mereça, que você e capaz!

Força! Principalmente agora! Principalmente quando chegar um momento em sua vida em que algo que tanto você estima, que tanto você se apega, acabar. Uma relação amorosa, um emprego que se vai ou um negócio desfeito, considere que tudo corre para o melhor!

Sejam quais forem as circunstâncias, sinta-se privilegiado! Não se desespere. Pelo contrário, mantenha a calma e a serenidade! Confie! Arregace as mangas! Vá à luta! Deus nunca vai esquecer de você! Nunca!

Portanto, não sofra por antecipação, viu? Não sofra duas vezes! Pense na possibilidade de um plano dinâmico e bom estar envolvendo você! Pense na possibilidade de um bem ainda maior estar reservado pra você!

Todas as forcas do Universo estão sempre prontas pra preencher o seu vazio. Todas as forcas querem substituir a sua tristeza por uma alegria verdadeira, viu? Perda por ganho, morte pelo renascimento! Faça a sua parte e colabore!

Quando uma porte se fecha, outra se abre. Espere confiante e com alegria no bem que esta reservado, criatura. Liberte-se do passado! Principalmente dos acontecimentos ruins, tá? Esqueça! Perdoe!

Tenha fé e confiança de que você esta sendo guiado e protegido até o seu próximo passo. Uma nova porta na vida se abre para você. Embora se aflija pelo que perdeu, saiba que um bem maior vira a seguir, ok"?



"O mundo esta nas mãos daqueles que tem, o coração em Deus, coragem de sonhar, de correr riscos e de viver seus sonhos"

Extraido do site: www.chrysca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário